RAÇA DE CAMPEÃO FO…..-SE

Chamem-lhe o que quiserem… Jogamos demais para este campeonato de merda…

Agora sim… Só uma catástrofe impedirá… BENFICA CAMPEÃO!

Eu aposto na Festa contra o Olhanense! E vocês?

3 Respostas to “RAÇA DE CAMPEÃO FO…..-SE”

  1. Eu aposto no jogo contra Academica!! O “meu Braguinha”, como diz o Augusto Duarte, ainda vai perder pontos!!

  2. Eu também aposto no Jogo com o Olhanense.
    Depois o SLB vai fazer a festa com o Povo do Norte na semana a seguir.
    Se não acontecer o que aconteceu no jogo com o Guimarães, o Braga é capaz de perder pontos na Madeira. Patrick, estou quase a dar-te razão!!!!!!

  3. Deixem passar o maior de PORTUGAL!!!!

    Agora o sentimento é incontronável….Só os corruptos de negro nos poderão tentar parar!!!

    CARREGA BENFICA!!!!

    Título na casa dos corruptos….0-1 aos 94 min com a mão…de Deus e Jesus! A 13 Maio o Papa vem a Portugal comemorar com … Jesus na Catedral.

Deixe uma Resposta

