Mágico

Já lá vai algum tempo desde que se escrevia aqui alguma coisa…

Esta noite em Marselha foi qualquer coisa de único que so se pode comparar nos ultimos tempos às idas a Liverpool ou a Leverkusen… Com uma diferença… Eu não pude ver o jogo… Não sai a tempo do trabalho sendo que so podia ver os ultimos 10 minutos…

Ouvir pela rádio? Não dá… fico tão nervoso que tenho a sensação que vou morrer a qualquer instante… Fiquei calado a caminho de casa… olhar distante… cabeça no Vélodrome… Empurrar os rapazes… Ligo o MP3 no intervalo e  soube que estava 0-0 com os srs da TSF a dizer que o Benfica estava a fazer uma exibição sofrivel e lenta (como isso é falso caramba… depois de ver o jogo é que tive a noçao disso…). Desliguei imediatamente…

A caminho de casa recebo uma mensagem… Golo do Marselha… Não pode ser… como é possivel… Tudo passou na minha cabeça… já não vale a pena sofrer… jogo mau e derrota (eu não estava a ver o jogo e confiei naqueles gajos do radio… Desculpa-me BENFICA…).

Passados 5minutos ouço GOOOOOOOOLO vindo de todas as direcções… cafés… janelas… radios… Era golo do Benfica e eu corro para casa… Vamos a prolongamento…

Vi os ultimos 10 minutos… vi Di Maria e Cardozo falharem 2 golos feitos e pensei mesmo no pior… Mas aquele remate perfeito de Kardec… TInha que ser mesmo até ao fim, não tinha?

Noite mágica… perfeita… Grande época e sei que vamos ser recompensados! Carrega BENFICA!

Infelizmente não dá para ir a Liverpool… Vamos ao… Mónaco?? 😉

PS. Assim que consiga descarregar as fotos do telemovel coloco-as aqui… destaque para a ida a Alvalixo espetar 4, a recepção ao Marselha e o jogo contra a pobreza…

Deixe uma Resposta

