IDE GOZAR COM O C@£*€£!!! Parte 1

Continuo a dizer: Estamos sempre a virar-nos para dentro e a auto-destruir-nos e a malta que controla a rir-se alarvemente! Falta um murro na mesa! Aquilo que me apetece, meus amigos, é não voltar a ver futebol português. Está destruido. Podre. E num processo irreversível de implosão. Não há volta a dar!

Não crucifico Pedro Henriques. Não teve coragem e não sei se eu o teria! Ele tem família. Tem uma carreira… E não sabemos o que lhe disseram para ele fechar os olhos desta maneira. Puna-se o pecado e não o pecador!

Leiam este post da Tertúlia Benfiquista. Revejo-me inteiramente nele. A forma como estava eu aos berros e alguém me acordou tocando-me no braço e dizendo: “Ele anulou!” GRRRRRRRR:

O amor incondicional por um clube não se reflecte nas quotas que se pagam no final do mês.
Como é possível ontem no final do jogo sócios do Benfica dizerem que a culpa não foi do árbitro, que o Benfica tem é que ganhar e não desculpar-se com o árbitro? Sócios que compactuam com estas arbitragens? Existem? Porra!
Meus amigos associados que acham que não podemos culpar o árbitro, enxerguem-se!
Conheço muitos não associados que demonstram o tal amor incondicional sem nunca terem pago uma quota ao  fim dos mês. A grande diferença é que estes não associados não deveriam criticar uma quantidade de coisas tais como a gestão, a politica e a filosofia clubística que o Benfica segue, etc. Pois se acham que algo está mal, associem-se e toca a dizer coisas e a melhorá-las. Conheço uns quantos que estão em fase de “quotização”! Agora achar que “ah e tal… tivémos azar. Não podemos culpar o árbitro”. Não me lixem!
Falar do árbitro no entanto qualquer um pode fazê-lo! E eu começo já por dizer o que penso dessa cambada de paneleiros com fatiotas fluorescentes e cabelo rapado de lado!
Ontem assisti ao maior roubo que me lembro da história do Benfica! Ok desculpem. Ontem assisti a mais um enorme roubo da história do Benfica!
Oh sr. Pedro Henrique e se fosses à merda? Foda-se! O gajo ‘tá no chão a rebolar, leva com a bola no corpo, seja onde for, na cara, no braço, nos tomates… e marcas mão na bola?
Ah e tal, vocês agora dizem na caixa de comentários, “não fales assim, este é um blog sério e agredir os árbitros é mau porque eles depois vingam-se no Benfica”, e eu respondo “este blog continua a ser sério, eu é que sou uma besta com português reles. E os árbitros já nos roubam porque razão não hei-de dizer o que penso?
Ah e tal mas temos um programa na Benfica TV! E? Ninguém vai chamar cabrão ao árbitro na televisão, pois não? Então chamo aqui!”
Jogámos mal, sim, na primeira parte. Só jogámos vinte minutos de bom futebol, também é verdade. O Nacional podia ter ganho, sim. O empate é justo, talvez, mas quando a bola toca na rede pela parte de dentro da baliza é o quê? Acho que é golo… Que interessa se o empate é justo quando uma equipa marca um golo limpo?
No entanto não posso deixar de admitir que o Benfica tem sempre sorte. Em cada jornada apenas um dos árbitros pode anular golos ao Benfica, os outros sete são completamente imparciais. Fixe não é?
Deixo aqui algumas perguntas… o cabrão do militar anularia um golo aos 90 minutos no estádio dos andrades? Proponho um sumaríssimo ao Miguel Vítor! Tentou enganar o árbitro, o que acham? Como acabar com esta senda de más arbitragens? Não é possível importar árbitros de países civilizados? E um enxugo de porrada? Será possível?
Passei a noite a sonhar com a merda do jogo. Acordei várias vezes a meio da noite a festejar o golo e na maior parte das vezes não vi o árbitro anular o golo… mentira! Empatámos mesmo.
No ano passado vendemos o Luís Filipe, não podemos dispensar também os árbitro? Ah, claro que não, o árbitro nunca faz boas exibições, o Luis Filipe de vez em quando enganava-se a nosso favor!
Sinceramente preferia perder a sentir-me assim impotente. Como se luta contra um golo sofrido, marcam-se dois. Como se luta contra um golo mal anulado?  Criamos um blog e chamamos uma carrada de nomes feios ao gajo do apito.
É assim que eu me sinto. Fodido!

Será que se usarmos palavrões a sério, deste cabeludos, percebem que estamos mesmo indignados? Será que temos que ser taberneiros e broncos para mostrar que me custou mais empatar ontem que levar 5 dos gregos?
Resta-me a alegria de ir na frente do campeonato e a esperança de ser campeão, mas meus amigos, assim vai ser muito difícil, muito difícil mesmo!
É tão óbvio que fomos roubados que antes dos jogos eu acho que os árbitros até criam uma página no hi5 ou no myspace onde dizem como vão tramar o Benfica! Nós é que andamos a dormir. Sim nós.
Porque os adeptos também têm poderes. Resta descobrir como podemos transformar o futebol em apenas num simples rectângulo verde com riscas brancas e duas balizas com 22 gajos que tentam ganhar ou não perder e sem ajudas!
Apenas jogar futebol!

Épá! Não consigo parar este post! Arghhh!

Só me apetece escrever e gitar e chorar e rir e agredir e abraçar e sentir e partir e mais sei lá o quê até que haja alguém que me diga, “pronto tem calma pá! Afinal foi golo”.

 

 

ps

Este texto é da responsabilidade de todos os benfiquistas que se sentem como eu!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: