Fan-News “Geissbockecho”

by Philip:
Já publicado na revista do FC “Geissbockecho”. O artigo saiu na secção “Fan-News” e traduz-se assim:   

FC-Boom em Portugal: Com as novas contratações da 1ª Liga Portuguesa, Petit e Geromel, o interesse dos Portugueses no 1.FC Köln e na Bundesliga aumentou significativamente. Entretanto, existe o primeiro clube de fãs “Bodes de Portugal”. Iniciado pelo sócio do FC, Philip Hausen e a sua família, o clube foi fundado com amigos alemães e 12 amigos portugueses na noite do jogo com o Schalke. Pouco tempo depois, alguns dos sócios do clube estiveram em Colónia e tiveram oportunidade receber a nossa estrela Petit num jantar.
Amanhã, pelas 19h30 (hora de cá), realiza-se pela 47ª vez o Bayer 04 Leverkusen vs. 1. FC Köln! O jogo será transmitido em directo pela SportTV 2.

Além da importância para ganhar possivelmente 3 pontos, existe uma parte forte emocional neste Derby! Pela próxmidade (como saberão, Colónia e Leverkusen têm fronteira junta, e até algumas partes da fábrica da Bayer ficam no terreno de Colónia) a rivalidade é muito elevada. Pior ainda, quando um jogador muda dum clube para o outro, o que é o caso do Patrick Helmes, ex-jogador do FC, que se juntou ao Bayer 04 este ano, e que em 8 jornadas já marcou 8 golos. Esperamos que amanhã não marque o 9º!

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: